George Clooney relembra vez que descobriu que seria pai de gêmeos: - Fiquei pensando que houve um erro/i>

Entretenimento

George Clooney relembra vez que descobriu que seria pai de gêmeos: - Fiquei pensando que houve um erro/i>

Redação Folha Vitória

-

George Clooney sempre foi conhecido como um dos solteirões mais convictos de Hollywood, mas tudo isso mudou quando ele conheceu e se apaixonou por Amal, com quem hoje é casado e tem dois filhos gêmeos. Desde que se tornou marido e pai, o astro tem se derretido em entrevistas ao falar sobre sua nova vida.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, ele comentou sobre o fato de filhos nunca ter sido parte dos planos dele, até encontrar Amal:

- Nunca fez parte do meu DNA. Nós não planejamos isso. Nós nunca falamos sobre isso até depois do casamento, o que é engraçado. Havia uma suposição de que nós não queríamos ter filhos. E então, após o casamento, Amal e eu estávamos conversando e nós apenas sentimos que nós havíamos tido muita sorte, nós dois, e que nós deveríamos dividir qualquer que seja essa sorte boa. Iria parecer egoísmo de ter isso apenas para nós.

Ele ainda continua, revelando que foi uma surpresa o anúncio de que Amal estava esperando gêmeos! A advogada, que não engravidou com a ajuda de métodos de fertilização, foi ao médico junto com o marido para realizar o ultrassom. George conta:

- Ele disse, Bem, aqui está um. E eu disse Ótimo. E então ele continuou E aqui está o segundo. E eu fiquei, tipo, O quê? Nós apenas sentamos lá, encarando aquele pedaço de papel que eles dão e eu fiquei pensando que houve um erro.

Apesar de fontes informarem que o casal estaria brigando por causa dos cuidados com os gêmeos, o próprio ator admitiu que se dá bem ao trocar fraldas:

- Nós estamos cansados - nós estamos os dois cansados e ela está mais do que eu, obviamente. Mas eu sou um cara muito bom com fraldas, o que eu não sabia que eu poderia ser.