Entretenimento e Cultura

Lady Gaga diz que está apaixonada por novo namorado um ano após separação de Taylor Kinney

Redação Folha Vitória

-

Lady Gaga parece estar mais feliz do que nunca em seu namoro com Christian Carino. Segundo informações do site norte-americano People, a cantora se declarou ao amado no último show que fez em Nova York, nos Estados Unidos. Gaga cantou embaixo de chuva e confirmou nos bastidores, em entrevista, que Christian aparecia em todos os momentos que podia para se certificar que ela estava bem.

- Quando eu fui para os bastidores, Christian estava lá para ter certeza de que estava tudo bem. A melhor parte em estar apaixonada é saber que você tem alguém que estará lá para te pegar se você cair, disse a artista.

A declaração vem um ano após sua separação com Taylor Kinney, com quem estava há cinco anos e chegou a oficializar um noivado. Mesmo com o término, os dois permanecem amigos.

Em contrapartida, cantar embaixo de chuva não fez tão bem à cantora. Ela teve que cancelar o seu próximo show, que seria em Montreal, no Canadá, porque ficou doente.

Aos meus fãs lindos. Não poderia estar mais devastada em não conseguir me apresentar esta noite. Eu canto o show inteiro ao vivo, e dou tudo de mim com muito orgulho, mas cantar embaixo de chuva me deixou doente e me fez ultrapassar um limite. Sinto muito por todos que prepararam seus corações para me receberem esta noite. Eu amo vocês, escreveu na últimas segunda-feira, dia 4, em seu Twitter.

Um fã respondeu a mensagem com tristeza: Por que você está nos dizendo isso tão perto do show? Estou muito triste, paguei pela viagem e por um hotel.

A cantora não deixou de responder: Meu coração está quebrado. Eu sinto muito. Você está na minha alma e no meu coração.

Pontos moeda