Leticia Sabatella comenta papel em Tempo de Amar e revela mau-humor durante TPM: - Viro bicho fora do mato

Entretenimento

Leticia Sabatella comenta papel em Tempo de Amar e revela mau-humor durante TPM: - Viro bicho fora do mato

Redação Folha Vitória

-

Dando vida à vilã Delfina em Tempo de Amar, próxima novela das seis da Globo, Leticia Sabatella comentou sobre seu papel na trama e ainda falou um pouco da vida pessoal em entrevista ao jornal Extra, não deixando de comentar temas como feminismo.

Na trama, a personagem vive um romance com o patrão, dono da fazenda, José Augusto Correia Guedes, interpretado por Tony Ramos. Ela é uma ama sexual, segundo a própria definição dada pela atriz, é mesmo a típica Madrasta da Branca de Neve.

- É uma figura feminina ferida pelo patriarcado que se torna vingativa e sombria. [...] Não quero que sintam pena dela, até porque trata-se de uma vilã. Mas tenho compaixão, me comovo com a doença dessa mulher.

Tereza, vivida por Olivia Torres, é a filha bastarda de Delfina. A jovem é fruto do relacionamento da vilã com o patrão:

- Ela projeta a realização pessoal na garota. O desejo dela é que Tereza seja uma senhora respeitada. Para isso, vai fazer tudo para que José Augusto valorize a bastarda, tentando afastar Vitória [Strada, que dá vida à protagonista Maria Vitória, filha de José Augusto]. Essa relação tem muito do machismo, que até hoje adoece nossa sociedade.

Apesar de dar vida a uma personagem que não dispensa maldade, no dia a dia Sabatella exibe muito bom-humor. Mas só se não estiver no período da TBM:

- É tenso quando chega a TPM e a lua cheia. Viro bicho fora do mato, admite.

Na vida real, Leticia Sabatella, casada desde 2012 com o ator Fernando Alves Pinto, é mãe de Clara, de 24 anos de idade, fruto do relacionamento da atriz com Ângelo Antônio.

- Somos muito companheiras. Clara mora sozinha em Curitiba [capital do Paraná] e estuda Psicologia e Jogos Digitais. É bonito vê-la seguindo seu caminho, declara.