Príncipe Harry leva Meghan Markle a esconderijo real na Escócia, e atriz pode ter conhecido a Rainha

Entretenimento

Príncipe Harry leva Meghan Markle a esconderijo real na Escócia, e atriz pode ter conhecido a Rainha

Redação Folha Vitória

-

Faz mais de um ano que Príncipe Harry saiu da lista dos solteiros mais cobiçados, já que começou a namorar a atriz Meghan Markle, de Suits, por volta de julho de 2016, quatro meses antes da notícia chegar à mídia.

E talvez, agora, o casal, que estaria planejando noivado, tenha passado por uma prova de fogo: a apresentação à Rainha Elizabeth II. De acordo com a People, após férias na África, os dois viajaram para a Escócia, onde a família real tem uma propriedade apelidada de esconderijo, por ser afastada de grandes cidades. É lá que a Rainha passa suas férias de verão, e isso causou furor: será que a atriz conheceu ou não a matriarca?

Segundo a US Weekly, Meghan conheceu sim Elizabeth II, no dia 3 de setembro, levando pouco mais de um ano para atingir um feito que Kate Middleton só alcançou depois de cinco anos namorando o irmão de Harry, príncipe William.

Uma fonte próxima ao casal revelou que ela estava nervosa de conhecer a Rainha, mas que tudo correu muito bem:

- Harry decidiu levar Meghan visitar a avó com ele, já que ele não a tinha visto por todo o verão. E ele também queria apresentar Meghan. Tudo correu muito bem e, sem dúvidas, foi o primeiro de muitos encontros.

Os próximos, de acordo com a fonte, envolverão o planejamento de mais um casamento real!