Entretenimento e Cultura

Príncipe William ri de boatos de noivado de Harry e revela que George não quer mais ir à escola

Redação Folha Vitória

-

Na tarde da última segunda-feira, dia 25, Príncipe Harry e Meghan Markle causaram ao aparecerem de mãos dadas em Toronto, durante o Invictus Games. E se muita gente mal pode esperar para um possível anúncio de noivado dos dois, o irmão de Harry, Príncipe William, foi bem breve ao comentar um possível casamento real.

Durante sua visita na cidade britânica de Milton Keynes, William passou pela William Cowley Parchment Makers, empresa responsável pelos pergaminhos usados pela realeza e pelo Parlamento. Segundo a People, Paul Wright, gerente-geral da empresa, disse a William:

- Se o Príncipe Harry se casar com Meghan, seu certificado será em nosso pergaminho.

William simplesmente respondeu com uma risada diplomática, não dando nenhuma pista para os rumores:

- Ele só riu, uma risada adorável, detalhou Paul.

Outra fonte pode ter conseguido uma revelação do Duque de Cambridge, mas sobre o primogênito dele e Kate Middleton. Pais de um colega de escola de George na Thomas’s Battersea ouviram de William que o garoto já não quer mais ir para o colégio. Louise Smith, mãe de um dos alunos da escola, afirmou:

- Foi realmente emocionante conhecer William. Ele me disse que acabara de deixar Príncipe George na escola e ele não queria ir. Parece um pouco como o meu, na verdade.

Pontos moeda