Priyanka Chopra fala sobre sua amizade com Meghan Markle

Entretenimento

Priyanka Chopra fala sobre sua amizade com Meghan Markle

Redação Folha Vitória

-

Além de serem estrelas das séries de TV, Quantico e Suits, Priyanka Chopra e Meghan Markle acabaram ficando bastante amigas nos bastidores. Sendo assim, Priyanka acabou vendo de perto a transformação da amiga em uma celebridade disputada, depois que a atriz começou a namorar o Príncipe Harry.

Mas a morena afirmou para a People que existe um perigo em se relacionar com alguém que chama muito mais a atenção que você, como é o caso do namoro entre a colega e um membro da realeza britânica:

- Às vezes, as mulheres são as companheiras, às vezes os homens são os companheiros. É quem está mais no radar. Eu acho que em um esquema geral de coisas, é mais difícil para as meninas serem capazes de defender suas próprias ideias. E eu sou uma garota que amo ser uma mulher que defenda seus próprios ideais.

Além da carreira na televisão, as duas compartilham a dedicação por projetos sociais. Enquanto Chopra é embaixadora de boa vontade global da UNICEF, Markle trabalha com organizações como World Vision e One Young World:

- Nós nos unimos como atrizes. Nós simplesmente nos tornamos amigas, como duas garotas.

E perguntada se ela sabe algo sobre Meghan Markle que surpreenderia as pessoas, Priyanka desconversou:

- Nada que eu possa dizer!