Entretenimento e Cultura

Meghan Markle é eleita a mulher mais bem vestida do ano pela revista People

A revista ainda afirma que com a ajuda da amiga, Jessica Mulroney, o estilo de Meghan Markle evoluiu desde que ela deixou de ser uma estrela da televisão e se tornou membro da família real britânica

Redação Folha Vitória

Meghan Markle foi eleita a mulher mais bem vestida do ano pela revista People. Na publicação, o veículo afirma que após ela se tornar a duquesa de Sussex ao se casar com o príncipe Harry ela se tornou rapidamente um dos ícones de estilo mais influentes do mundo e que ela estaria comprovando isso pelo fato de acabar vendendo todas as peças de roupas e acessórios que já exibiu em eventos públicos.

Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan Markle. O estilo dela foi o que realmente teve destaque este ano, então sentimos que precisávamos não apenas colocá-la na lista, mas torna-lá a mais bem vestida, disse a editora de estilo e beleza da People, Andrea Lavinthal à agência Reuters.

Suas roupas são lindamente cortadas. Não há nada ousado, impetuoso ou extremo. Elas são realmente belas roupas em uma mulher bonita, afirmou Hilary Alexander, ex-diretora de moda do The Telegraph à People.

A revista ainda afirma que com a ajuda da amiga, Jessica Mulroney, o estilo de Meghan Markle evoluiu desde que ela deixou de ser uma estrela da televisão e se tornou membro da família real britânica.

Além disso, ao favorecer paleta de cores neutras, silhuetas e acessórios simples, Meghan consegue ser uma usuária fiel de estilistas como Carolina Herrera, bem como marcas contemporâneas Club Monaco e outras empresas menores, impulsionando-as para se tornar o centro das atenções.

Se ela está usando uma clássica camisa de botão com jeans rasgados, como qualquer outra garota, ou um vestido de noiva de alta costura e uma tiara, diferente da maioria de nós, ela sempre parece chique sem se esforçar. Tem algo sobre ela que parece elegante, sem ser perfeito demais, finalizou Lavinthal para a Reuters.

Pontos moeda