Entretenimento e Cultura

"Paizão": Famosos lamentam morte de Mr Catra

O cantor lutava contra um câncer no estômago e não resistiu ao tratamento no domingo (9)

Thiago Calil, do R7

A notícia da morte do cantor Mr Catra na tarde deste domingo (9) provocou uma comoção nas redes sociais. Famosos e anônimos lamentaram a perda e destacaram a irreverência e ensinamentos passados pelo músico.

Catra tinha 49 anos e lutava contra um câncer no estômago desde 2017, mas não resistiu ao tratamento. Ele deixou três esposas e 32 filhos.

Veja a repercussão da morte entre os famosos.

Velesca Popozuda

"Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha".

Nego do Borel

"Esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas."

Bruno Cardoso

"Hoje o mundo está sem cor, sem graça. O Rei da ousadia nos deixou e com ele a nossa alegria perde o tom. Um dos caras mais criativos e carismático que conheci partiu."

Péricles

"Meu irmão, obrigado por sua alegria e amor infinitos! Você já está fazendo uma falta que nem imagina."

Compadre Washington

"Meus sentimentos aos familiares e amigos do meu irmão."

Naldo Benny

"Assim que vou me lembrar sempre de você, sorrindo forte e feliz!".

Mc Gui

"Hoje nosso paizão partiu para os braços do nosso senhor Jesus. Eu tenho muito a agradecer da grande oportunidade de ter começado minha carreira ao lado desse grande cara!"

Mulher Filé

"Há 10 anos atrás eu conheci uma pessoa extraordinária que me deu a oportunidade de começar minha carreira artística. Me ensinou e mostrou muita coisa da vida. Obrigado por existir! Você não podia nos deixar tão cedo."

Doença

O cantor e funkeiro MC Catra, 49 anos, morreu na tarde de domingo, em São Paulo. Wagner Domingues Costa, seu nome de batismo, estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Ele lutava contra um câncer gástrico. Ele deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença", informou o hospital. A assessoria de imprensa também lamentou: "Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

Catra teve um diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Ele disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia.

Pontos moeda