Entretenimento e Cultura

Após críticas, Shawn Mendes e Camila Cabello ironizam com beijão durante vídeo

Desde que o casal assumiu o romance, em meados de julho, alguns internautas começaram a especular que tudo não passava de uma jogada de marketing

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Shawn Mendes e Camila Cabello mal começaram o namoro, mas já deixaram claro que não estão nem aí para as críticas. Desde que o casal assumiu o romance, em meados de julho, alguns internautas começaram a especular que tudo não passava de uma jogada de marketing, pois, o namoro veio à tona durante o sucesso estrondoso de Señorita, hit em pareceria dos dois. 

Os pombinhos, é claro, não deixaram que isso os impedisse de fazer aparições públicas - e eles até se apresentaram durante o VMA 2019. Porém, pelo visto tudo isso não foi o bastante para cessar as críticas e, na madrugada desta quinta-feira, dia 12, eles resolveram mandar um recadinho.

No Instagram, Shawn e Camila surgiram cheios de humor - e um pouco de ironia - ao falarem sobre comentários a respeito do beijo dos dois que, na visão de alguns internautas, é bem estranho. Por meio de um vídeo, eles responderam as críticas de uma forma para lá de engraçada.

Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes, começou Shawn.

Isso magoou a gente, brinca Camila.

Então, vamos mostrar como a gente beija de verdade, ainda diz o cantor.

No mínimo inusitado, né? Aliás, recentemente, Camila declarou em entrevista à revista Elle que não se sente confortável em falar sobre seu relacionamento com Shawn e que partiu dela a decisão de deixa-lo privado.

- Não sei, as pessoas podem dizer o que quiserem. Elas podem especular, mas ao mesmo tempo, nós vamos viver nossas vidas, aproveitá-las e nos apaixonar como se ninguém estivesse vendo. É assim que eu quero viver. Eu nunca quero abrir a porta para que as pessoas se sintam como se estivessem envolvidas. Como eu disse, eu quero que seja meu e dele. É por isso que eu mantenho a boca tão fechada sobre isso: porque eu quero, concluiu ela, que, mesmo em meio às turbulências causadas pelos holofotes, segue firme nos projetos pessoais.

Na última quinta-feria, dia 5, a cantora pegou todo mundo de surpresa ao liberar duas músicas de seu novo álbum, Romance. Depois de arrasar no clipe de Shameless, Camilla entregou, também nesta quinta-feira, o vídeo de Liar que, diga-se de passagem, está com uma produção de deixar todo mundo de boca aberta.

Pontos moeda