Entretenimento e Cultura

Ator Douglas Sampaio é indiciado por agressão a Rayanne Morais, ex-mulher de Latino

Na época da agressão, a atriz mostrou hematomas pelo corpo, e acabou ganhando na Justiça uma medida protetiva

Foto: Reprodução / Instagram

O ator Douglas Sampaio vencedor da 8ª edição do reality A Fazenda foi indiciado pelo Ministério Publico por agressão a ex-namorada Rayanne Morais. 

O casal se conheceu no reality 'A Fazenda'. Os dois acabaram se envolvendo dentro do programa, o que resultou em um relacionamento fora do reality. Os atores ficaram juntos pouco mais de um ano e chegaram a ficar noivos, morando na mesma casa. 

No entanto, uma briga do casal foi parar na delegacia. Na época, a atriz mostrou hematomas pelo corpo, e acabou ganhando na Justiça uma medida protetiva.

Ano passado, Douglas também foi acusado de agressão pela então namorada, Jeniffer Oliveira, mas foi considerado inocente. Rayanne chegou a usar suas redes sociais para apoiar a atitude de Jennifer Oliveira, que denunciou Douglas, após sofrer agressão.

Douglas Sampaio se pronunciou sobre o indiciamento: “Estou em um momento da carreira que não quero me expor. Fiz um espetáculo em agosto e agora um filme. No caso da Jeniffer, já provei que sou inocente, graças a Deus consegui mostrar com as imagens das câmeras e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair a decisão da Justiça eu retorno a falar do assunto”.


Pontos moeda