• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Atriz Lorena Comparato é vítima de assalto: 'me sentindo impotente, invadida, abusada'

Entretenimento

Atriz Lorena Comparato é vítima de assalto: 'me sentindo impotente, invadida, abusada'

Lorena ainda contou que não é a primeira vez que sofreu um assalto. Ela disse que mora no Rio de Janeiro desde os seis anos e já foi furtada

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Lorena Comparato foi vítima de um assalto quando estava parada no trânsito de São Paulo. Ela contou em um post no Instagram feito na última segunda-feira, dia 10, que um jovem a abordou pela janela do carro com uma arma e pediu o celular, alianças e relógio:

- Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Um celular? Um anel? Um relógio? Dei tudo, contou a atriz.

Lorena ainda contou que não é a primeira vez que sofreu um assalto. Ela disse que mora no Rio de Janeiro desde os seis anos e já foi furtada, assaltada e até teve seu carro baleado em Ipanema enquanto acontecia um assalto em uma loja. A atriz completa que não deseja ficar traumatizada e com medo de sair na tua após o ocorrido, porém já se pegou chorando algumas vezes e pensando no jovem que a assaltou:

- Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação? To rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas realmente acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diária de uma sociedade injusta e que privilegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças.