Entretenimento e Cultura

Fã pede para tirar foto com Anitta e termina dentro de casa dela: 'Se ele fosse um psicopata eu estava ferrada'

A cantora filmou um rapaz em sua piscina e contou que seus amigos de Honório Gurgel o levaram para uma balada recentemente

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Socorro! Anitta fez Stories divertidíssimos no último domingo, dia 15, em seu perfil no Instagram. A cantora filmou um rapaz em sua piscina e contou que seus amigos de Honório Gurgel o levaram para uma balada recentemente. O rapaz em questão tinha um certo sotaque, o que indicava que se tratava de um dos amigos gringos da funkeira. Até aí, tudo bem. Mas, momentos depois, Anitta revela que o visitante é, na verdade, um fã que pediu para tirar uma foto com ela na Espanha meses atrás. Pode isso?

"Vocês lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo lá em Ibiza? Virou meu amigo. Eu e essa minha mania, né? Está aqui em casa. Se ele fosse um psicopata, um sequestrador, um traficante... eu estava ferrada", brincou a poderosa.

E parece que até a mãe de Anitta, Mirian, virou amiga do rapaz. E como os assuntos voam na internet, nem precisamos dizer que já sabemos da identidade do tal fã, né? O nome dele é Tarik Artiba, um criador de conteúdo árabe que expõe suas viagens e estilo de vida.

Pontos moeda