Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner saiu mais cedo de evento para não conhecer Brad Pitt

Kendall revelou que ficou tão nervosa por ver Brad que não conseguiu nem mesmo falar com ele

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Dá pra imaginar que, mesmo sendo uma modelo internacional, Kendall Jenner também fica nervosa ao conhecer seus ídolos? A irmã de Kylie Jenner participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou sobre sua reação ao descobrir que Brad Pitt havia comparecido ao Sunday Service promovido por Kanye West no último domingo, dia 1º - o evento é uma espécie de missa de domingo idealizada pelo músico.

Kendall revelou que ficou tão nervosa por ver Brad que não conseguiu nem mesmo falar com ele, e precisou deixar o local!

"Eu saí mais cedo. Eu acabei de ver Era Uma Vez em... Hollywood e foi tão bom e ele só fica melhor com a idade. Então eu fiquei tipo: Preciso ir embora".

A modelo ainda continuou:

"Não existe um ditado que diz: nunca conheça seu ídolo, ou algo assim? Eu não sei, eu o amo tanto que fiquei tipo: Vou deixar as coisas desse jeito, e saí. Fiquei tão nervosa!".

O Sunday Service que contou com a participação de Brad Pitt aconteceu em Watts, na Califórnia, e uma fonte revelou à revista People que o ator compareceu ao evento por estar cada dia mais próximo de Kanye West.

"Kanye e Brad tem sido amigos há algum tempo. Existe um respeito mútuo entre os dois. Kanye sempre foi fã de Brad, e ficou muito feliz que ele foi. Ele queria dividir isso com Brad".

E qual é o assunto que Brad e Kanye mais conversam? De acordo com a fonte, sobre filhos! Esse com certeza é um assunto que os dois entendem, já que possuem vários filhos - Pitt tem seis com sua ex, Angelina Jolie, enquanto West possui quatro crianças, de seu casamento com Kim Kardashian.

"Eles tem a paternidade em comum e, para Kanye, isso é enorme. Kanye fala co qualquer pessoa que tem filhos. Ele está constantemente buscando por conselhor, dando conselhos e comparando situações".