• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

"O que tiver que ser, será", diz filho de Brad Pitt e Angelina Jolie sobre a relação com o pai

Entretenimento

"O que tiver que ser, será", diz filho de Brad Pitt e Angelina Jolie sobre a relação com o pai

Angelina Jolie adotou Maddox com sete meses de vida, em 2002, quando ainda não estava com o ator

Foto: Justin Tallis/Xinhua

O jovem Maddox, um dos seis filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie foi recentemente abordado por fotógrafos na faculdade e questionado sobre sua polêmica relação com seu pai adotivo. Há menos de um mês, Maddox foi para uma universidade na Coreia do Sul para iniciar os estudos em bioquímica.

Quando perguntado se Brad o iria visitar em Seul, o menino foi vago e direto. "Não sei nada sobre isso, ou sobre o que vai acontecer". 

O paparazzo ainda aproveitou para perguntar se o relacionamento de pai e filho havia acabado, e mais uma vez ele deu uma resposta enigmática: "Bem, o que tiver que ser, será!"

Lembrando que Angelina Jolie adotou Maddox com sete meses de vida, em 2002. Nessa época, a atriz estava com Billy Bob Thornton. Já em 2006, Brad Pitt entrou na justiça para adotar o menino, e assim o fez. Segundo o E!Online, alguns dias antes de Jolie pedir divórcio e custódia total de todas as crianças, em 2016, Brad teve uma intensa discussão com Maddox por causa da bebida, o que teria estremecido a relação entre os dois.