Entretenimento e Cultura

Mc Melody chama Mc Loma de 'cara de saracura' após colega criticar cor do cabelo

"Ela é tão feia que nem se pintando toda vai dar jeito na cara de saracura dela", disse Melody

Foto: Reprodução / Instagram

Melody e MC Loma bateram boca nas redes sociais após a dona do hit “Envolvimento” soltar uma indireta sobre cabelo pintado: “tem gente que ama chamar atenção, até o cabelo tá pintando”, escreveu Loma em sua rede social.

Acontece que recentemente Melody pintou as madeixas de rosa, e acabou levando a indireta como se fosse pra ela e rebateu: “fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela. E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi brecada por faltar na escola?”, disse.

Com a resposta de Melody, MC Loma decidiu desabafar nas redes sociais, e disse que estava falando a respeito de uma garota da escola dela, que estava falando mal de outra.

"Nem foi pra ela. E disse que se eu me pintasse não daria jeito. Eu achei ofensivo, por isso que respondi ela" e continua: "se a carapuça serviu meu amor, eu não posso fazer nada. Respondendo uma indireta que não é pra ela, e além de tudo me ofendendo. Respondi a altura, por que se ela é ruim, eu sou pior", disse Loma que encerrou dizendo: "na minha carreira, eu nunca subi, nunca fiquei com fama falando mal de outra pessoa".

Que coisa não!?

Pontos moeda