Entretenimento e Cultura

Pedro Scooby e Jojo Todynho se encontram e esclarecem discussão: 'a verdade sempre vem à tona'

A funkeira revelou que Scooby pediu para o DJ da festa anunciar seu nome várias vezes, depois de saber que a musa pop estava no mesmo ambiente

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você já deve ter visto, as redes sociais ficaram bem movimentadas na tarde da última segunda-feira, dia 16, com as declarações de Jojo Todynho e Pedro Scooby. Os dois deram versões distintas sobre o que aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 16, em uma boate no Rio de Janeiro, onde Anitta e o surfista teriam se esbarrado.

A funkeira revelou que Scooby pediu para o DJ da festa anunciar seu nome várias vezes, depois de saber que a musa pop estava no mesmo ambiente. Pedro foi até seus Stories do Instagram e desmentiu o boato, mas Jojo não gostou da atitude e postou alguns prints em seus Stories.

- Eu estou aqui me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. E não sou maluca, então para esclarecer, vou botar dois prints aqui para vocês e já vou logo avisando: tenho tudo conversado e printado. A cada gracinha que sair eu vou botar um print.

Acontece que na tarde desta terça-feira, dia 17, os amigos apareceram juntos em uma foto, e a legenda dizia o seguinte:

A verdade sempre vem à tona.

Instantes depois, Jojo postou um IGTV com Pedro, procurando esclarecer todos os rumores. No fim, quem saiu como mentiroso, foi o próprio DJ.

- Oi meus amores, boa tarde. Eu botei um texto ontem dizendo que existem três versões: a minha, a sua e a verdade. Só que, eu já estou velha, vários problemas para resolver. Sabe o que eu fiz? Mandei mensagem para o Pedro para esclarecer. Pedro tá aqui. Fomos atrás do DJ porque ele desmentiu para o Pedro, só que várias outras pessoas ouviram o que ele falou. E o verdadeiro mentiroso da história é ele, porque ele quis se aproveitar de uma situação que aconteceu ali para se enturmar no bonde. Só que ele se f****. Entendeu?

- Eu não me envolvi em nada. Eu acho que quando a gente é amigo, a gente quer apaziguar. Só que tem gente que quer se aproveitar da situação, complementou a funkeira.

Pedro Scooby finaliza:

De boa, gente. Sem guerra. Paz e amor.

Pontos moeda