Entretenimento e Cultura

Que papelão! Anitta nega doença, chama todos de doidos e descobre que notícia partiu do irmão

"Quando ele voltar de férias, vou pedir pra ele explicar um pouquinho sobre esse laudo médico", disse a cantora

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta, que estava fora de suas atividades para "cuidar" da saúde, voltou as redes sociais na terça -feira (10) já causando.

Ela fez diversos stories chamando todos de doidos: "esse negócio de internet está deixando vocês tudo doido hein" e continua: "quanta gente irresponsável, falando que eu estava com estafa. Gente nem minha equipe sabe o que eu tenho, eu não falei.. não quero ninguém se metendo. Vocês estão tudo doido, gente louca".

A colunista Fábia de Oliveira, imediatamente apareceu indignada em sua coluna e disparou contra a cantora: "ela deveria ter comunicado isso para assessoria de imprensa dela. Se tem uma coisa que esta colunista vos escreve preza, é pela verdade. E para isso, tudo é confirmado mais de uma vez", diz Fábia, deixou claro, que nada foi inventado por ela, e sim, foi algo publicado com a confirmação da assessoria da própria cantora. 

E não para por ai! Insatisfeita em provar não só uma vez, a colunista Fabia publicou uma nota dada pela assessora do Multishow, onde Anitta apresenta um programa. Na nota que foi documentada por Fábia dizia: "O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana, não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso", dizia a nota.

Após a colunista ter se pronunciado, Anitta, volta novamente aos stories para se retratar, pois havia descoberto que a informação dada para a imprensa sobre o estado da sua saúde, havia partido do próprio irmão, Renan Souza, que é seu empresário.

Anitta diz: "gente que legal. Já cheguei no Multishow tomando um esporro! eu descobri que quem deu essa nota, foi o próprio Multishow, dessa minha doença, a mando do meu irmão. Quando ele voltar de férias, vou pedir pra ele explicar um pouquinho sobre esse laudo médico, quando ele voltar das férias ele explica pra gente".

Que mico hein!

Pontos moeda