Entretenimento e Cultura

Rock in Rio desmente que Drake teria cancelado participação no evento

Se o cancelamento tivesse se confirmado, no entanto, o artista não seria o primeiro a cancelar sua participação

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Drake está fora do Rock In Rio? Isso é o que alguns rumores que surgiram nas redes sociais indicaram nesta terça-feira, dia 17. Os fãs, é claro, já entraram em desespero nas redes, já que o rapper se apresenta na primeira noite do festival, no dia 26 de setembro. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do evento, tudo não passou de um boato que surgiu porque, além de parar de seguir as páginas do festival em seu Instagram, ao entrar no site oficial de Drake, as datas dos shows no Brasil não aparecem na agenda. Lá só estão disponíveis apenas apresentações a partir de março de 2020.

No Twitter, o termo Drake já se tornou o assunto mais comentado no Brasil, e os fãs ficaram bem chateados com a possível situação:

Se o Drake cancelar o show dele o Rock in Rio vou ficar muito p***, eu e meus amigos já até fechamos o transporte pra ir nos buscar no dia bicho, escreveu um fã.

Se cancelarem o show do Drake no Rock in Rio eu só aceito o Travis Scott no lugar, comentou outro.

Se o cancelamento tivesse se confirmado, no entanto, o artista não seria o primeiro a cancelar sua participação. Como você deve ter visto, a cantora Cardi B cancelou sua aparição em julho, mas foi substituída por Ellie Goulding. Ainda bem que tudo não passou de boato, né?

Pontos moeda