Entretenimento e Cultura

Saiba por que Meghan Markle e Kate Middleton não são melhores amigas

Meghan Markle e Kate Middleton fazem parte da família real e, hoje, são umas celebridades mais comentadas no mundo todo. Porém, não espere uma amizade para lá de forte entre as duas, já que, de acordo a revista US Magazine, as duquesas nunca vão ser melhores amigas.

- Kate e Meghan são de mundos completamente diferentes. [Elas] nunca serão melhores amigas, mas elas são civilizadas, revelou um informante próximo à família real.

Anteriormente, a revista esteve em contato com outra fonte, que afirmou que Meghan se sente refém da mídia britânica, que espera dela uma postura no nível de Kate Middleton.

- Meghan tem esse sentimento de isolamento no Reino Unido, por conta da cruel mídia britânica. Suas mãos estão atadas e ela não pode se defender. Tem sido muito difícil.

Ainda assim, é possível dizer que aos poucos Meghan está conquistando seu espaço. Pela primeira vez ela lançou recentemente uma coleção de roupas em parceria com uma instituição de caridade e, de acordo com o jornal The Sun, a duquesa não dispensou o agente, o empresário e o advogado responsáveis pela administração de sua carreira como atriz mesmo estando casada com príncipe Harry.

Meghan e Harry, inclusive, parecem estar vivendo uma fase para lá de boa em suas vidas. Após o nascimento do primeiro filho, Archie, o casal tem protagonizado momentos fofos e, recentemente, a família toda foi flagrada.

Segundo o site norte-americano TMZ, Meghan e Harry levaram o pequeno para um passeio para lá de comum e os três curtiram um tempo juntos em um pub localizado em Londres, Inglaterra.

A publicação revelou que a família ficou cerca de duas horas no estabelecimento e, nesse meio tempo, Archie não chorou em nenhum momento. Além disso, fontes afirmaram que Meghan e Harry estavam sendo tratados como pessoas comuns, tanto que teve gente que nem reparou na presença deles.

Vale lembrar que o momento em família se deu enquanto Harry planeja o lançamento de uma série em parceria com, ninguém mais, ninguém menos que, Oprah Winfrey! Em um entrevista para o jornalista Bryony Gordon, o príncipe revelou que a produção, que irá estrear ano que vem na plataforma Apple TV+, abordará questões sobre saúde mental.

Em 2017, Harry e Bryony conversaram justamente sobre assunto, quando ele se abriu sobre o trauma sofrido após perder a mãe, a princesa Diana, tão precocemente.

- Quando conversamos há dois anos, o assunto me fez perceber o impacto que o compartilhamento da minha história poderia ter e o impacto que outras histórias podem ter para tantos que sofrem silenciosamente.

E continua:

- Se os espectadores puderem se relacionar com a dor e talvez a experiência, isso poderá salvar vidas, pois focaremos na prevenção e resultados positivos. Harry também revelou que ele e Oprah tiveram muitas reuniões e que estão se reunindo especialistas para orientar a série.