Entretenimento e Cultura

Sasha Meneghel desabafa sobre críticas à Xuxa Meneghel: 'ela não pode nem raspar a cabeça'

Sasha desabafou sobre as críticas que recebe e como elas são parecidas com as que a mãe recebeu em toda a carreira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel abriu o jogo durante entrevista para a Vogue e falou sobre as cobranças e críticas que ela e sua mãe, Xuxa Meneghel, recebem dos fãs, e deu detalhes sobre seus próximos projetos profissionais - além de estudar moda em Nova York, nos Estados Unidos, a garota também estreou recentemente como modelo para uma marca de beachwear.

Sasha desabafou sobre as críticas que recebe e como elas são parecidas com as que a mãe recebeu em toda a carreira - e ainda lembrou que, apesar de adorar os fãs, algumas vezes as pessoas acabam passando dos limites.

"Minha mãe foi e é muito cobrada a vida inteira. Por exemplo: ela não pode nem raspar a cabeça sem que as pessoas opinem de todas as formas, inclusive negativamente, como se ela ainda devesse estar usando maria-chiquinha. Acho que isso é algo que tem que mudar na nossa cultura. É muito lindo o amor do fã, mas ao mesmo tempo tem gente que leva para o lado oposto. É preciso ter em mente que, acima do fato de sermos pessoas públicas, somos seres humanos".

Certíssima, né? Sasha também contou que Xuxa sempre a ajuda em relação à suas escolhas profissionais, e que ficou muito feliz ao ver a mãe e o padrasto, Junno Andrade, ao lado de seu pai, Luciano Szafir, na primeira fila do desfile que marcou sua estreia como modelo.

- É incrível! Tem respeito, amor e admiração. Foi muito bom ver todo mundo lá. Além de ter me acalmado, pude matar um pouco das saudades.

Ao ser perguntada sobre onde imagina que estará daqui dez anos, a modelo acabou soltando algumas ideias que tem para seus próximos projetos.

- Modelar é algo bem novo e que venho curtindo. Estou tentando entender o que gosto e o que funciona para mim, então não consigo ter um plano futuro para isso ainda. [...] No quesito de ser estilista ou designer, penso em ter minha própria marca algum dia, mas sem linhas e estações definidas, quero fazer algo mais livre, misturando todas as coisas que gosto, como joias e roupas.

Sasha também revelou algumas coisa sobre ela que poucas pessoas sabem: a estudante de moda contou que sabe desenhar, está sempre com fome e adora dançar - mas de um jeito bem inusitado!

- Amo dançar de um jeito bem idiota, fico dando piruetas - inclusive, também são nessas horas que caio e me machuco. Coloco minhas músicas preferidas pra tocar na hora do banho e me jogo.

Pontos moeda