Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro fala da relação de César Tralli com a filha, Manuella: 'ele está apaixonado'

Tici deu à luz Manuella em julho, e revelou que não está pensando em ter mais um filho por enquanto:

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Ticiane Pinheiro está quase pronta para voltar para a TV! Em entrevista para o TV Fama, a apresentadora revelou que sua licença-maternidade terminará em outubro, quando ela voltará ao Hoje em Dia. 

Tici deu à luz Manuella em julho, e revelou que não está pensando em ter mais um filho por enquanto. "Eu estou tão apaixonada pela Manu que estou sem tempo de pensar no próximo. Mas se Deus mandar, será bem-vindo."

Ela também falou sobre a relação de sua filha mais velha, Rafinha Justus, de dez anos de idade, com a bebê, e garantiu que não há ciúmes entre as duas. "A Rafa não teve nenhum ciúmes durante a gestação, teve só um dia que ela falou: Ah, quero que você brinque comigo, e eu tinha que ir no pediatra. Mas ela é tão apaixonada pela Manu que quer cuidar, trocar fralda, dar banho, e eu fico com aquele cuidado. Ela está muito bonitinha com a irmã."

Já em relação ao marido, César Tralli, Tici também foi só elogios. A apresentadora contou que ele a ajuda nos cuidados com a filha, principalmente durante a hora do banho, e está apaixonado pela bebê. "Ele está apaixonado, não tinha noção desse amor que é ter filho, e agora ele tem essa noção e está super protetor."

Que amor!

Pontos moeda