Entretenimento e Cultura

D' Ferraz com Tudo_Podcast: bomba! "o podcast me salvou"

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Todos passamos por tempos difíceis que podem nos ensinar muita coisa. Nossa Podcaster relata que o trabalho e roteirizar o Podcast em um dos seus momentos mais dolorosos a salvou de uma depressão. Ela ainda relembra os episódios e se despede da primeira temporada! Bóra lá ouvir? Aperte o play e vem!

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

OUÇA!

Podcast_D'Ferraz com tudo_025

Sobre o Programa

Foto: arquivo pessoal

Simulando um programa de rádio a cantora Graciella D' Ferraz, nesta primeira temporada, conta histórias verídicas de relacionamentos, e casos do dia a dia , sempre caracterizando personagens com vozes divertidas e uma breve reflexão no final.

Os temas abordados também vão apresentar bastante curiosidades e humor. O podcast sempre será finalizado com o bloco "Onde está você", que vai abordar músicas de artistas que estão sumidos e que todo mundo tem vontade de saber por onde andam.

Pontos moeda