Entretenimento e Cultura

Jojo Todynho passa mal na Fazenda e é socorrida por médicos: 'Pressão altíssima'

O apresentador Marcos Mion tranquilizou os fãs durante o programa ao vivo e falou sobre o estado de saúde da funkeira

Foto: Reprodução / Instagram

Na noite de quarta-feira (23), Jojo Todynho solicitou ajuda médica no reality "A Fazenda". No momento, as câmeras do reality pararam de registrar o atendimento, mas mostrou Jojo voltando para a sede e conversando com Luiza Ambiel.

"Está 14 por 8", disse Jojo. Ambiel questionou se com esse valor a pressão dela é considerada alta ou baixa. "É alta", respondeu Jojo. Antes que a conversa continuasse, a câmera tirou o foco delas.

Na rede social de Jojo, os administradores pediram que fãs mandassem energias positivas para a peoa. "Todynhos, Jojo não está muito bem, foi atendida pelos médicos, e sua pressão  está altíssima, mandem energias positivas para que nossa peoa fique bem logo."

O apresentador Marcos Mion tranquilizou os fãs durante o programa ao vivo. Marcos Mion falou sobre o estado de saúde da funkeira. "Um recado para deixar todo mundo tranquilo. Hoje a tarde a Jojo se sentiu um pouco mal, achou que teve uma queda de pressão e ela foi prontamente atendida e está tudo bem com ela", disse.

Foto: Reprodução / Instagram


Pontos moeda