Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner finalmente explicou seus motivos para definir Kourtney Kardashian como a pior mãe da família

A modelo ainda explicou que todos os seus irmãos são pais incríveis e, como ela não tem um filho, não pode realmente falar por ninguém

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Eita! Kendall Jenner marcou presença no podcast Sibling Reverlry With Oliver & Kate Hudson e finalmente explicou por que considera Kourtney Kardashian, como a pior mãe de sua família.

Em dezembro de 2019, quando foi ao The Late Late Show With James Corden, a modelo participou, com Harry Styles, do quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, em que ou ela responderia algo polêmico ou teria que comer algo muito nojento! E ao invés de comer algo de revirar o estômago, Kendall escolheu Rob Kardashian como o melhor pai e depois colocou Khloé, Kim e Kylie - nessa ordem - como melhores mães. Ou seja, ela deixou Kourtney em último lugar!

E no podcast, que contou com a presença de Kendall e Kourtney, ambas discutiram sobre a família e, claro, falaram sobre essa opinião polêmica da caçula da família. Quem começou falando foi a ex de Scott Disick:

"Kendall recentemente disse algo que eu não fiquei feliz. Ela foi no James Corden e eles estavam avaliou seus irmãos em ordem de melhor pai para pior pai e ela... eu a vi logo depois em uma festa e ela correu até mim e disse, tipo: oh meu Deus, eu disse isso e deixei você em último como melhor mãe e ha ha como se fosse uma piada, eu não quis dizer isso. E eu fiquei, tipo..."

Em seguida, a amiga de Justin Bieber a interrompeu:

"Em primeiro lugar, não foi isso que eu disse a você. Eu fui até você, porque eu estava, tipo: vou colocar Rob antes de nós e do resto, então eu só não vou gostar... só vou jogá-los lá e juro por Deus que Kourtney foi o último."

A modelo ainda explicou que todos os seus irmãos são pais incríveis e, como ela não tem um filho, não pode realmente falar por ninguém. Mas eu sei visualmente como eles são incríveis.

Kourtney ainda disse:

"Todo mundo está sempre dizendo algo sobre mim. Então, eu sou a que menos precisa ter algo a ser falado sobre, explicou, imaginando que foi considerada a pior mãe porque a sua família acha que ela é um alvo fácil."

"Eu ou Khloé seríamos as mais fáceis de falar. Então eu sinto que, esqueça isso se você falasse [o mesmo] sobre Kim e Kylie."

Por fim, as duas irmãs concordaram que Khloé e Kim são as mães mais rígidas da família.

Pelo menos tudo foi esclarecido, não?

Vale citar que, na época dessa lista feita por Kendall, Kim marcou presença no The Ellen Show e para a apresentadora Ellen DeGeneres, explicou que Kourtney havia ficado sensível com o ranking:

"Kendall devia ter apenas bebido ou comido uma tarântula ou o que quer que ela precisasse ter feito".

Pontos moeda