Entretenimento e Cultura

Silvio Santos pode 'demitir' as próprias filhas de emissora

O canal passará por um processo de reestruturação em outubro; dentro dessas mudanças estão a demissão de profissionais e o fim de alguns programas

Foto: Divulgação

O canal SBT passará por mudanças delicadas em seu quadro de funcionários. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, emissora já demitiu grandes nomes como Roberto Cabrini. Em outubro, o canal deve enfrentar grandes cortes tanto no quadro de funcionários, quanto na grade de programação e as mudanças podem chegar até para as filhas de Silvio Santos.

Uma que pode entrar definitivamente para o time de cortes é Silvia Abravanel. Há seis meses fora do 'Bom Dia & Cia', por causa da pandemia, Silvia já teria recebido o aviso de que não retornará às telas tão cedo, segundo a colunista

Durante os últimos meses, o programa infantil está sem apresentador, contando apenas com uma sequência de desenhos sendo exibidos um atrás do outro. Essa alteração se apresentou como uma forma mais econômica de tocar o programa e manter uma audiência parecida.

Ainda segundo informações da colunista, Silvia, que estava à frente do programa há 5 anos, teria ficado bastante chateada com a decisão. Detalhe que, em julho, a apresentadora chegou a fazer um post comemorando os cinco anos em que esteve na apresentação do programa infantil.

Outras que também estão cotadas são Patrícia e Receba Abravanel que estão à frente de programas no SBT e que também podem ficar fora do quadro de programação após a reestruturação.

Além das filhas do chefe, outro programa que também não voltará a ser gravado este ano é o programa do próprio Silvio Santos. Em virtude da idade do apresentador, que fará 90 anos em dezembro, os trabalhos só serão retornados de forma presencial após o fim da pandemia.

* Com informações do Portal R7

Pontos moeda