Entretenimento e Cultura

Vai começar! Peões serão transferidos para sede de 'A Fazenda' neste domingo

De acordo com a Record TV, a chegada dos 20 participantes na fazenda em Itapecerica da Serra, será em grande estilo

Foto: Divulgação

Peões e telespectadores animados para a estreia de "A Fazenda 12"! Os preparativos já estão a todo vapor. De acordo com o colunista Flávio Ricco, neste sábado (05), os titulares e reservas do really show passaram por um nova bateria de exames médicos e laboratoriais. 

Faltando dois dias para a estreia, neste domingo (06), os 20 participantes serão transferidos dos hotéis, onde estão hospedados, para a sede do programa. A realocação será cercada de um rígido protocolo de segurança, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Record TV não irá revelar por qual meio de transporte os peões irão chegar à fazenda em Itapecerica da Serra, em São Paulo, mas garante que será em grande estilo. 

O diretor do Núcleo de Realities da emissora, Rodrigo Carelli, prometeu que esta edição de “A Fazenda” será “explosiva” e “a maior edição de todas.”

Com apresentação de Marcos Mion, o programa contará com 26 provas inéditas e novas dinâmicas, com mais de 300 profissionais se revezando durante os trabalhos. 

Ex-fazendeiros

De acordo com o colunista, já na estreia, haverá ações envolvendo ex-participantes do programa como Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. 

O diretor do programa deu um aviso aos participantes. Segundo Carelli, os peões terão que batalhar muito pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Desta vez, quem estudou e se preparou muito, vai se surpreender”, afirmou.

*Com informações do Portal R7! 


Pontos moeda