PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

A Fazenda 13: mãe de Solange Gomes faz apelo: “Precisa do prêmio”

Em vídeo postado nas redes sociais, dona Vânia diz que a musa da Banheira do Gugu não merece sair na primeira roça e que ela é autêntica: "Não fala por trás". Solange, Nego do Borel e Liziane disputam vaga no reality da Record

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Record TV/Reprodução/Twitter

Solange Gomes está no limbo e pode ser eliminada de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (23). Mas se depender do apelo que a mãe da peoa, dona Vânia, fez nas redes sociais, a musa da Banheira do Gugu deve ficar no reality da Record por um bom tempo. 

Em vídeo publicado no Twitter de Solange na tarde desta quinta (23), a senhora surgiu pedindo aos fãs da filha que votem para ela ficar no jogo. 

"Oi, meus amores, por favor. Estou pedindo para vocês votarem para minha filha ficar. Não deixem ela vir embora. Ela tem tanto ainda o que mostrar com aquele jeitinho dela... Ela é autêntica, ela é assim! Não fala por trás. Não deixem ela sair. Vote para ela ficar! Por favor! Eu sou a mãe dela, Vânia, e estou pedindo muito a vocês para ela ficar. Ela precisa tanto desse prêmio, de ficar ali, por favor. Amo vocês! Um beijo!", disse. 

Solange está na primeira roça do programa com Nego do Borel e Liziane Gutierrez. Nas enquetes, até o início da tarde desta quinta (23), quem liderava a intenção de voto para sair do reality era o funkeiro. 

Pontos moeda