PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Affair de Arcrebiano fora de A Fazenda é capixaba ex de Felipe Araújo

Carol Marchezi e Arcrebiano estão se conhecendo melhor há pouco mais de um mês. Os dois já foram vistos juntos em Vitória e começaram a se falar em viagens do bonitão ao Espírito Santo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Arcrebiano está conhecendo melhor Carol Marchezi, psicóloga e influenciadora capixaba que é ex e mãe do único filho de Felipe Araújo. 

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, descobriu que os dois se conheceram durante as viagens do peão ao Espírito Santo há mais ou menos um mês. 

Pouco antes de ser confinado no reality da Record, Bil havia visitado Vitória com André Martinelli, capixaba do BBB 13 e No Limite, mas também já tinha dado as caras pela Grande Vitória antes disso, quando teria conhecido Carol pessoalmente pela primeira vez. Em Vitória, os dois já foram vistos juntos em restaurantes e lojas. 

Carol vem declarando torcida para Arcrebiano em A Fazenda 13 às claras pelas redes sociais. A bonita posta stories mostrando o crossfiteiro dentro do programa e passou a ser uma das fãs número um do reality.

Toda a polêmica começou no fim da tarde desta quinta-feira (16), quando relacionamentos viraram a pauta dos peões dentro do programa. Arcrebiano disse que tem alguém, mas ainda se declarou solteiro em um primeiro momento. Depois, voltou a dizer que está conhecendo alguém e os colegas de Fazenda chegaram a brincar: "Está comprometido". 

O que a coluna desvendou, ainda, é que Carol e Arcrebiano mantêm o affair de forma tranquila e sem cobranças. Por isso o capixaba decidiu não expor o relacionamento, assim, durante o programa (pelo menos por enquanto). 

Na manhã desta sexta-feira (17), o Folha Vitória fez contato com a mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, a Arcrebimãe. 

Questionada, Ana declara que o filho não comenta sobre relacionamentos com ela, mas que ele tem todo o direito de ter alguém, sim. Ela lamenta que por vezes os namoros do rapaz viram piada e motivo de crítica na internet, mas torce sempre para o melhor para ele, como ela mesma diz. 

Carol Marchezi ainda não retornou as ligações e mensagens. 


Pontos moeda