PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Andressa Urach apaga fotos e desabafa: "Raiva e ódio. Vontade de me matar"

Miss Bumbum relembrou infecção generalizada após inflamação de hidrogel nos glúteos e quase morte de 2014 em post deste sábado (25)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Urach voltou ao Instagram na tarde deste sábado (25) para desabafar sobre as polêmicas dos últimos dias. Nesta sexta-feira (24), a Miss Bumbum já havia postado sobre sua internação em clínica psiquiátrica e sobre o divórcio de Thiago Lopes, com quem estava casada há 10 meses

Neste sábado, ela apagou todas as fotos de seu Instagram e fez uma única postagem, com o fundo totalmente preto, e escreveu: "Raiva do mundo? Sim. Raiva das pessoas? Sim. Raiva da Igreja Universal? Sim. Vontade de me matar? Sim". 

E continuou: "Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, certamente cometeria hoje suicídio e não acreditaria mais em Deus! Mas como sei que o inferno é real. Não faço isso! Mas penso nisso sempre!". 

"Como estou com raiva e ódio de mim por ser tão burra, eu estou. E entendo perfeitamente tudo que passa na cabeça de um suicida. Agora tenho 2 filhos para criar e ainda bem por isso, porque eles vão ser minha força para não desistir. Muita raiva e ódio é o que me define hoje", finalizou. 

Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

*Se você estiver se sentindo ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure um médico, psicólogo ou alguém da família. E não esqueça do Centro de Valorização da Vida (CVV). Ligue 188. 

Pontos moeda