PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carnaval de Vitória: atriz trans capixaba, Zampirolli será rainha da Boa Vista

Thalita Zampirolli mora nos Estados Unidos há cinco anos e desfilou no Carnaval de Vitória pela última vez em 2016. Ela foi coroada rainha de bateria da escola de samba de Cariacica

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @thalitazampirolli

Thalita Zampirolli será a rainha de bateria da Boa Vista no Carnaval de Vitória 2022. A atriz e modelo trans capixaba de 28 anos de idade já desfilou pela agremiação de Cariacica em 2016.

Desta vez, comemora: "Fui convidada pela escola para assumir esse posto tão especial de uma agremiação de que já desfilei como musa. Tenho certeza que esse carnaval vai ter um significado especial para todos os brasileiros depois de dois anos de pandemia".

Ela, que há cinco anos mora nos Estados Unidos, leva uma vida de luxo em Boston, onde comanda um salão de beleza, considera ainda: "Para mim, que moro fora do Brasil há alguns anos, a comemoração vem em dose dupla pela celebração da vida pós-pandemia e pelo retorno do carnaval”.

Reprodução/Instagram @thalitazampirolli
Reprodução/Instagram @thalitazampirolli
Reprodução/Instagram @thalitazampirolli

Casada com um americano da mesma idade, Thalita já é figura prestigiada na mídia brasileira. Um de seus últimos trabalhos artísticos foi na Globo, com gravações de participações que fez em "A Força do Querer". Nos Estados Unidos, ela se dedica integralmente à vida de empresária. 


Pontos moeda