Entretenimento e Cultura

Em ônibus inglês, Clube Big Beatles faz circuito ao vivo neste sábado em Vitória

A banda capixaba cantará músicas dos Beatles que falam de paz, harmonia e esperança passando por vários bairros da capital neste sábado (11)

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Clube Big Beatles
Na foto, Edu Henning, Márcio Yguer, Marcos Sucupira, Mark Fernandez e Dudu Rossi

A banda Clube Big Beatles, que está no Hall Of Fame do International BeatleWeek, o Festival dos Beatles de Liverpool, promove uma ação para levar amor e esperança em forma de música no próximo sábado (11), a partir das 16h30, pelas ruas de Vitória. Um verdadeiro presente para os capixabas! 

Ouça músicas cantadas pela banda!

Cantando clássicos dos Beatles, a banda circula por bairros na capital em cima de um ônibus inglês, transmitido esperança, paz, amor, harmonia e empatia.

Lançando sentimentos bons para tudo quanto é lado na capital do Espírito Santo, o show terá aproximadamente 4 horas de duração e será ao vivo.

20 anos do "11 de Setembro"

A data escolhida marca os 20 anos do 11 de setembro, quando as torres gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, foram destruídas após ataques terroristas. 

“Estamos num momento de retomada (ainda que num ritmo abaixo do que gostaríamos), e entendemos ser muito oportuno, por meio desta data, lembrar que a vida segue e precisamos, todos, nos energizar positivamente para este renascimento", disse Edu Henning, líder do Club Big Beatles.

Pensando no que de mais lindo a música tem a oferecer, o principal objetivo do quinteto é levar amor e esperança aos capixabas, uma vez que o mundo vive um momento difícil há quase 2 anos por conta da pandemia do coronavírus. 

Lá vem o sol...

Foto: Clube Big Beatles Oficial
"A proposta é trazer esperança, empatia e energia positiva para todos os capixabas..."

Serão cerca de 4 horas com a banda interpretando clássicos dos Beatles que trazem, em especial, mensagens de esperança!

Canções que falam sobre paz e amor como "Imagine", "Give Peace a Change" e "All We Need is Love" serão apresentadas ao longo do trajeto. 

"Nós já podemos ver o sol e este é, a propósito, o tema do nosso evento: "Here Comes the Sun (Lá Vem o Sol)”, conta Edu.

Saída

O ponto de partida será em Goiabeiras, em frente a Ufes, às 16h30. Após trajeto por diversas ruas da capital, a apresentação terminará às 20 horas, no estacionamento do Shopping Vitória

A música tem o poder de unir, dar forças e levar energias positivas aos que precisam.... 

Passando pela Reta da Penha, Rua da Lama, Jardim da Penha, Ponte Ayrton Senna, Praia do Canto, Bento Ferreira e Praça do Papa, a ação irá emocionar! 

Vai ser lindo!

Acompanhe a banda nas redes sociais

Instagram: @clubebigbeatlesoficial
Facebook: Clube Big Beatles Oficial

Pontos moeda