Entretenimento e Cultura

Ex-RBD Dulce María e Kevin O Chris lançam 'Ela Tá Movimentando', nova versão do hit 'Tipo Gin'

Em colaboração inusitada, hit de sucesso ganha versão em espanhol e português nesta sexta-feira (03)

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem Folha Vitória
A ex-RBD e o cantor brasiler

Aposta internacional! Os cantores Dulce María e Kevin O Chris lançaram nesta sexta-feira (03) o single "Ela Tá Movimentando", nova versão do mega hit “Tipo Gin”

>> Dulce María surpreende fãs com playlist de funk com Anitta e Valesca

A colaboração musical inusitada entre os dois gigantes da música que dominam o mercado latino, cantada em espanhol e português, promete surpreender o público dos artistas, que juntos somam mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Para o anúncio da parceria, Dulce e Kevin movimentaram o twitter na quinta-feira (02). Os dois trocaram mensagens na rede social, onde contaram a novidade. No Instagram, Dulce fez um post falando sobre o lançamento: 

Mas o alvoroço nas redes começou ainda na quarta-feira (02), quando Dulce chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk no perfil do Spotify. 

A artista, que vem do recente lançamento de sucesso, “Amigos Con Derechos”, coleciona uma legião de fãs brasileiros e, desde que pisou pela primeira vez no Brasil, já mostrou proximidade e admiração pela cultura. 

Na playlist enaltecendo o gênero musical oriundo das favelas, ela selecionou hits de diferentes épocas e arrasou misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. 

O cantor dono do hit "Tipo Gin", que ficou de fora da playlist, comentou a falta de seus hits da lista da mexicana e todo o marketing impecável começou.

Para Kevin O Chris, acostumado em estar nas paradas de sucesso e que coleciona hits virais, a parceria chega em boa hora. 

“A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora 'Tipo Gin' ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito”. 

Com mais de 200 milhões de streamings, “Tipo Gin” já é um sucesso absoluto e é a 4ª faixa de Kevin O Chris a estar no Top Global. A canção rendeu mais de 1,7 milhão de streams em um único dia. Agora, com essa nova versão, os artistas prometem surpreender o público e fazer dela um novo hit.


Pontos moeda