PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex surge em foto com Andressa Urach após ela voltar a fazer programa

Thiago Lopes aproveitou para expor situação financeira e desabafar sobre ataques na internet depois de a Miss Bumbum anunciar a separação dos dois

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @tnlopes10

Thiago Lopes quebrou o silêncio e começou a se pronunciar sobre a ex, Andressa Urach, na noite desta quarta-feira (29). Nesta quinta (30), o empresário ainda usou os stories do Instagram para desabafar. 

Pela rede social de fotos, Thiago chegou a posar com a loira e publicar a foto na web. 

"Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos", esclareceu ele, que decidiu aparecer na internet depois de Urach anunciar que voltaria a se prostituir. 

Em outros stories, ele declarou: "Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação do salão, mas Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser independente de mim. Aos jornalistas: consultem a Andressa antes de publicarem notícias falsas". 

E continuou: "Os merchands eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou". 

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach confirma volta à prostituição e nega aborto

Nesta quinta (29), fãs se enfureceram e começaram a atacar Thiago porque Andressa o acusou de abandoná-la, grávida, deixando-a até sem plano de saúde, o que ele desmentiu mais tarde. Por isso ela disse que voltaria com Imola, nome que usava quando era garota de programa, confirmando seu retorno às atividades adultas. 

Mais cedo, Thiago já havia esclarecido: "Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço a Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está". 


Pontos moeda