PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Graciele Lacerda adia gravidez e vai comprar casa com Zezé no ES

Jornalista e empresária capixaba celebra amor com o sertanejo: "Estamos em uma ótima fase". Nos negócios, Graciele diz que a pandemia ajudou no trabalho, mas reflete que Covid-19 adiou planos de engravidar

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Ricardo Cardoso/Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Comprar uma casa com Zezé Di Camargo no Espírito Santo é um sonho que está prestes a se realizar para Graciele Lacerda, como ela mesma diz. "Eu amo meu Estado. Já olhamos alguns imóveis e, se Deus quiser, logo vamos passar muitos momentos por aí!", confidencia, em bate-papo exclusivo com a Coluna Pedro Permuy.

Até agora, o triplex de luxo que o casal comprou e está reformando em São Paulo ainda não ficou pronto. "Enquanto isso vamos ficando no eixo São Paulo e fazenda. Já até me preparo psicologicamente para quando tiver que mudar, pois esse tempo que ficamos na fazenda foi maravilhoso. Sem dúvida é um lugar que sempre vamos voltar quando tiver uma folguinha na agenda", avalia.

Mas não é só essa a novidade. A jornalista e empresária capixaba, que volta e meia aparecia na mídia falando de seu tratamento para engravidar, decidiu dar um tempo nas tentativas de ser mãe para esperar a pandemia da Covid-19 ceder. E justifica: "Eu comecei o processo de preparação para engravidar antes da pandemia, porém achei mais coerente aguardar um pouco e esperar as coisas se acalmarem".

"A pandemia me ensinou a dar mais valor ao presente. Estou valorizando as coisas simples da vida e querendo ficar mais próximo das pessoas que amo"

Segundo ela, a ideia é ter uma gestação tranquila, o que a pandemia não permitiria. "Tudo está nas mãos de Deus, se for da vontade dele e as coisas se acalmarem um pouco, quem sabe não fico grávida ainda esse ano, se não, a gente tenta no próximo ano", diz.

Agora, ela segue focada no trabalho. Há três anos, Graciele lançou um programa de emagrecimento e é nesse projeto que ela pretende se empenhar. "A pandemia foi um momento favorável para o meu trabalho. Como minha profissão é através das redes sociais e muitas empresas tiveram que investir mais no digital, meu trabalho aumentou muito nesse período. Meu programa de emagrecimento completou três anos e também está em uma ótima fase, com novos profissionais ao meu lado para levar o melhor aos participantes", fala.

É O AMOR!

Nesse tempo em que está junto de Zezé no amor, Graciele só vem fortalecendo os laços com o sertanejo. Nesse momento, vivem a melhor fase do relacionamento, como ela celebra: "Nosso relacionamento é muito leve! E esse tempo da pandemia fez com a gente ficasse ainda mais unido e sem dúvida isso nos fortalece a cada dia. Estamos em uma ótima fase!".

Foto: Leo Franco / AgNews

Sobre o casamento dos dois, ela aproveita para esclarecer: não houve nenhuma cerimônia. Durante a pandemia, circulou na web boatos de que o casal já teria celebrado a união oficialmente em festa íntima, o que Graciele desmente: "Na verdade, ficamos noivos. Não teve casamento".

E finaliza: "Quero, sim, poder fazer uma festa de casamento, mas sem previsão. Quero organizar tudo com muita calma e esperar a pandemia passar". 

Pontos moeda