PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"Guarapari muito 'daora", diz Maisa Silva após fã querer pagar viagem

Maisa revelou que já conhece o Espírito Santo em tuíte que fã fez se oferecendo para pagar um tour para a atriz visitar o Estado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @maisa

Maisa Silva se disse encantada por Guarapari depois de um fã se oferecer para pagar uma viagem para a atriz conhecer o Espírito Santo. 

No Twitter, a também apresentadora compartilhou uma mensagem que recebeu de um seguidor em que ele escreveu: "Vem para o Espírito Santo. Eu pago". E respondeu: "Eu já fui algumas vezes e amei! Guarapari muito 'daora". 

Não demorou muito para que o tuíte se enchesse de comentários falando das belezas capixabas. "Guarapari é maravilhoso. Vila Velha, Vitória, Morro do Moreno também", observou uma fã da atriz. 

Outro seguidor da apresentadora disse: "Próxima ver que vier a Vitória partiu Rua da Lama, prima". 

Recentemente, quem esteve no Espírito Santo foi a socialite Val Marchiori, que aproveitou a viagem para ir à inauguração de novo restaurante em Domingos Martins, região Serrana do Estado, como a Coluna Pedro Permuy publicou em primeira mão. 

Monique Evans também esteve em Vila Velha no fim de semana para retocar sua harmonização facial. A namorada da modelo de 65 anos de idade, a DJ Cacá Werneck, acompanhou a mãe de Bárbara Evans. 

Pontos moeda