Entretenimento e Cultura

Neymar Jr. recebe apoio de Rafaella Santos e Thiago Gagliasso após alfinetada de Patrícia Pillar

A atriz achou uma declaração do jogador desnecessária no momento em que Pelé está internado por causa da retirada de um tumor

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Neymar Jr. recebeu proteção da irmã, Rafaella Santos, após ser criticado por Patrícia Pillar na última segunda-feira (13). No Instagram, a influenciadora digital mandou um recado em tom irônico para a atriz.

Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora, escreveu Rafaella, ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Pillar.

Thiago Gagliasso também se intrometeu na história e resolveu sair em defesa do jogador:

Quando a gente pensa que essa espécie Humana não consegue se superar... Problematizaram o GOL! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 2022... por favor chega logo!, escreveu ele, repostando a mensagem de Patrícia, que afirmou que Neymar decepcionava a cada dia.

Em seguida, Gagliasso repostou uma manchete em que diz que o Instituto Neymar Jr. continuou pagando seus funcionários mesmo fechado em decorrência da pandemia da Covid-19 e completou:

Falar do Neymar é mole, difícil é fazer esse golaço aqui.

Patrícia não gostou de Neymar ter falado da possibilidade de superar a marca de gols de Pelé pela seleção brasileira de futebol. A atriz achou uma declaração do jogador desnecessária no momento em que Pelé está internado por causa da retirada de um tumor.

Pontos moeda