PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Val Marchiori revela que tem sapato de R$ 62 mil

Socialite, que recentemente posou só de biquíni na Praia da Costa, em Vila Velha, disse que possui um salto da Louboutin inspirado na Barbie que é edição limitada da marca de luxo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Leo Franco/AgNews

Val Marchiori surpreendeu os fãs na última semana ao fazer revelações bombásticas no podcast Papagaio Falante, no YouTube. Aos apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França, a socialite disse que tem uma verdadeira fortuna em coleção de sapatos. 

Tudo começou com Val falando de uma de suas marcas preferidas de calçados, a Christian Louboutin. A maison francesa é considerada uma das mais caras e ficou famosa por ter todos seus sapatos com solado vermelho. 

"Tenho um que custa 10 mil euros, da Barbie. Tem falsificado, mas o meu não é não. Esse (que estou usando) custa uns 3 mil euros. Mas vale a pena", disparou a loira. 

Na cotação desta quinta-feira (8), 10 mil euros equivale a cerca de R$ 62,5 mil. 

Recentemente, Val visitou o Espírito Santo, participou de um jantar vip em Domingos Martins e posou só de biquíni na Praia da Costa, em Vila Velha. Na ocasião, declarou à Coluna Pedro Permuy que estava encantada com as Montanhas Capixabas e que os lugares que frequentou eram dignos de primeiro mundo. 


Pontos moeda