PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Eita! A Fazenda 14: “Sabonete só no chuveiro”, revela Adriane Galisteu

Em entrevista exclusiva à Coluna Pedro Permuy durante visita inédita na sede do reality da Record, a apresentadora também entrega que toparia participar do confinamento

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy/Folha Vitória

Para Adriane Galisteu, sabonete é só no chuveiro de A Fazenda 14

É que em entrevista exclusiva à Coluna Pedro Permuy, que visitou a sede do reality que vai ao ar todos os dias às 23h na TV Vitória/RecordTV, a apresentadora da atração revela que vai cobrar posicionamento dos participantes deste ano, que foram todos revelados em pré-estreia para lá de movimentada na noite desta segunda-feira (12). 

O programa estreia, oficialmente, nesta terça-feira (13). 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: neta de Gretchen, Bia Miranda fala sobre Adriano Imperador

"(Vou falar) para deixar o sabonete no chuveiro, porque a gente não vai deixar peão sem se posicionar. Eu vou cobrar posicionamento", dispara a loira, que brilha na telinha pelo segundo ano comandando o reality rural. 

LEIA TAMBÉM: Clínica de estética de médica tradicional de Vitória faz 30 anos

"Eu já estou em uma animação... Não aguento mais esperar! Minha rotina, agora, é vida na roça, dedicação total aqui dentro e dedicação para o público, que é quem decide tudo dentro desse nosso jogo. Tudo isso a gente faz com o maior capricho para entregar a melhor edição de A Fazenda de todos os tempos", brinca. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: vídeo exclusivo mostra como é a casa do reality. Assista!

Apesar de achar que o posicionamento é um diferencial, por outro lado Galisteu não acredita em uma "fórmula" para ganhar o prêmio milionário do programa. "Não tem uma regra. Os ganhadores de todas as edições são totalmente diferentes, mas tem uma coisa que eles têm que saber: tem que ter uma cabeça boa. Não pode levar tudo a ferro e a fogo", entrega. 

LEIA TAMBÉM: Confirmado em A Fazenda 14, Iran Malfitano era motorista de app no ES

A Fazenda, que neste 2022 também está no metaverso, promete entregar das clássicas tretas a formações de casais, o que também já é quase de praxe durante o confinamento no espaço paradisíaco que fica em Itapecerica da Serra, em São Paulo. 

"A roça ficou pequena para a quantidade de confusão, ficou pequena para tanta treta (risos). Estamos no metaverso esse ano para a gente que gosta de ver os bichos, as tretas, a gente que gosta do love, dos animais, de tudo!", exclama. 

LEIA TAMBÉM: Tretas, risos e choro! A Fazenda 14: Rico revela segredo: "Amigo da Deolane"

Questionada sobre uma possível participação do outro lado das câmeras no reality da Record, a apresentadora não pensa duas vezes e adianta: "Participaria (de A Fazenda) linda! Maravilhosa! Já sei tirar leite de vaca, já rodei tudo... Agora, a parte da convivência... Não sei. É uma novela à parte. Não sei se eu teria essa inteligência emocional toda, que é necessária". 


Pontos moeda