PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Tretas, risos e choro! A Fazenda 14: Rico revela segredo: "Amigo da Deolane"

Vencedor de A Fazenda 13 também declara que se divide entre a doutora e a Ruivinha de Marte, por enquanto, e lembra que não há fórmula para sair milionário do reality

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy/Folha Vitória

Rico Melquiades saiu de A Fazenda 13 com R$ 1,5 milhão na conta. Mas neste 2022 ele só visitou a sede do reality da RecordTV para produzir conteúdo no mesmo dia em que a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, também foi convidada para fazer um tour pelas instalações da sede. 

Nos bastidores, o influencer avalia o elenco deste ano e lembra ser amigo de Deolane, já uma das mais cotadas para o prêmio milionário de A Fazenda 14. "Sou muito amigo dela (Deolane) e da Ruivinha. Mas eu quero que entregue entretenimento. Quem entregar entretenimento, terá meu apoio". 

LEIA TAMBÉM: Preferidas da rainha: Elizabeth II usava joias com pedras preciosas do ES. Veja fotos!

O peão também destaca que não há fórmula para vencer o jogo, já que o que passa pela cabeça do público é incontrolável. 

"Não tem um segredou ou uma forma para você ganhar A Fazenda, então eu vim ser eu. Eu vivi, me entreguei, não tive medo de cancelamento, porque hoje em dia as pessoas têm medo de se posicionar, querem ser perfeitos, mas não dá certo", recorda. 

LEIA TAMBÉM: Empresário do ES surge em festa de luxo na mansão de Gusttavo Lima

Sobre a visita à casa que fez no dia, conclui: "Eu consegui lembrar de cada momento. Entrei na casa agora, vim gravar uma série para a Record, e cada lugar que eu andei eu vivi cada momento. Lembrei das tretas, risos, choros... Vai bater um ciuminho dos próximos participantes. Mas calada vence (risos)". 

LEIA TAMBÉM: Klara Castanho pede prisão de Antonia Fontenelle e Leo Dias na Justiça

Ao Folha Vitória, o famoso também falou, em vídeo, sobre A Fazenda 14, sensação de revisitar os ambientes do reality e de estar no "lado B" da superprodução da RecordTV. Assista: 


Pontos moeda