PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

A Fazenda 14: neta de Gretchen, Bia Miranda fala sobre Adriano Imperador

A dançarina está no Paiol, em votação no R7, e pode ser a escolhida para ficar no reality da RecordTV dentre cinco outros participantes confinados

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: RecordTV/Reprodução

Neta de Gretchen, Bia Miranda finalmente deu as caras na telinha da TV Vitória/RecordTV na pré-estreia de A Fazenda 14 na noite desta segunda-feira (12). 

Durante bate-papo comandado pela apresentadora do reality rural, Adriane Galisteu, jornalistas de celebridades do Brasil todo participaram de uma espécie de sabatina com os confinados. 

LEIA TAMBÉM: Clínica de estética de médica tradicional de Vitória faz 30 anos

Questionada sobre uma possível torcida de Adriano Imperador a seu favor, Bia disparou: "Acho que vai (torcer por mim sim) porque ele me mandou mensagem esses dias". A pergunta foi feita por Fabiola Reipert. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: vídeo exclusivo mostra como é a casa do reality. Assista!

Para quem não sabe, a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, explica: recentemente Bia se envolveu em um barraco em família ao ter vazada a informação de que estaria vivendo um romance com o famoso. No episódio, informações deram conta de que até com a mãe a confinada havia brigado, já que ela também estaria interessada no bonitão e a filha, por sua vez, teria "furado seu olho". 

LEIA TAMBÉM: Amado dos famosos! EUA aprova novo "super Botox" que dura mais tempo

Gretchen também teria se aborrecido com a história toda e, nos bastidores, o papo é de que a Rainha do Rebolado condenou o affair de Bia e Adriano. 

LEIA TAMBÉM: Confirmado em A Fazenda 14, Iran Malfitano era motorista de app no ES





Pontos moeda