PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Reynaldo Gianecchini sobre vida sexual com Marília Gabriela: "Deliciosa"

O ator participou de entrevista em podcast do YouTube e abriu o jogo sobre lembranças da ex-mulher e boataria em torno de sua sexualidade

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini tem ótimas lembranças do período em que foi casado com a apresentadora Marília Gabriela. Em entrevista ao podcast Flow, o ator falou sobre a vida sexual que tinha com a loira durante o matrimônio, entre 1999 e 2006. 

"Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos", lembrou.

LEIA TAMBÉM: Spa de Vitória traz ao ES massagem vip lançada na Dinamarca

E continuou: "Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes... Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente". 

LEIA TAMBÉM: Bem-estar: spa em Vila Velha faz sucesso com massagens europeias e asiáticas

Reynaldo ainda falou mais sobre os rótulos da sociedade e liberdade de sexualidade. Por muitos anos, até, boatos davam conta de que o ator se relacionava com o filho da ex-mulher, Theodoro Cochrane

LEIA TAMBÉM: Sexy! Yasmin Brunet sensualiza de vestido transparente e calcinha fica à mostra

"A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta... Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais", terminou. 

Pontos moeda