PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mega evento no ES terá show de Iza, Liniker, Tati Quebra Barraco e mais famosos

Ao todo, são mais de 30 atrações reunidas em uma mega produção com dois palcos, pista única e ambiente especial de marca de cerveja

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Bruno Trindade Ruiz/Reprodução/Instagram @tatiquebrabarraco/Carol Caminha/Reprodução/Instagram @iza/Reprodução/Instagram @linikeroficial

Entre os próximos dias 24 e 25 de setembro artistas que vão de Iza a Tati Quebra Barraco vão agitar a arena do Estádio Kleber Andrade. Liniker, Baco Exu do Blues, Budah, Beth MC e Afronta são outras personalidades também já confirmadas. 

Trata-se do BKDP Festival. O novo projeto é a evolução do tradicional Bekoo das Pretas, festa que movimentou a cena artística e cultural do Espírito Santo em suas edições que levantam a bandeira da liberdade e diversidade. 

O próprio evento se define como "um festival criado para manifestar e exaltar a pluralidade e a potência da cultura preta". 

A estrutura do evento terá os palcos Beats e Mic, pista única e Budlaje. Todas as informações sobre acesso e compra de ingressos já está disponível pelas redes sociais da festa e site oficial. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: Lucas ganha prova e é 1º fazendeiro do reality de 2022

`A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que Iza trará seus hits para o palco capixaba. O repertório da cantora será formado pelas músicas já conhecidas, como Pesadão, Ginga e Dona de Mim, e também novos sucessos, como Brisa, Meu Talismã e Evapora. 

LEIA TAMBÉM: Ex da mãe de Neymar, Tiago revela interesse em Deolane: "Meu estilo de mulher. Mais madura"

Iza ainda será acompanhada por oito bailarinos e estará à frente de um telão gigante com imagens de todos os clipes já lançados. 

LEIA TAMBÉM: Funeral da rainha Elizabeth II: guarda desmaia e cai após mal súbito

Os músicos que tocam ao lado da cantora são o DJ Alex Favilla, Bruno Costa (guitarra), Thiago Oliveira (teclado), Cleverson Silva (bateria), o trio de sopro Jorge Continentino, Sergio de Jesus e Gesiel Nascimento, e os backing vocals Murilo Santos, Leticia Pedroza e Leo Baptista.

LEIA TAMBÉM: Gato! Vini Buttel, de A Fazenda 14, é Mister ES e já teve nude vazado

SERVIÇO

BKDP Festival 2022

Local: Estádio Kleber Andrade (Rua Rio Branco, Rio Branco, Cariacica). 

Data: 24 e 25 de setembro de 2022 (sábado e domingo), das 14h às 2h (no dia 24) e das 14h à 1h (no dia 25). Horários das atrações, especificamente, serão divulgados gradativamente pelo perfil do Instagram do evento (@bekoodaspretas). 

Ingressos: a partir de R$ 30 (vendas pelo site www.bkdpfestival.com.br). O evento também conta com a política trans free, que isenta pessoas trans de pagar entrada. A lista para o benefício está aberta com data limitada e pode ser acessada pelo perfil do Instagram do evento. 

Informações: por meio do Instagram do evento. 








Pontos moeda