PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Bem-estar: spa em Vila Velha faz sucesso com massagens europeias e asiáticas

O empreendimento, que prima pela medicina preventiva aliada à estética, oferece de massagens tradicionais até outras técnicas que foram colhidas de fora do Brasil

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Euro Spa/Divulgação

Alline Silveira reuniu tudo o que há de melhor em bem-estar e estética na Europa e Ásia para apresentar em uma versão brasileiríssima. Em seu Euro Spa, em Vila Velha, a empresária coordena uma equipe que prima a manutenção da saúde aliada à estética, mas com técnicas inéditas de tratamentos que são o maior sucesso mundo afora. 

"Já morei muitos anos fora e estudei tudo o que havia no mercado europeu e asiático em torno desse tema. Vivi em vários países da Europa e da Ásia e percebi que lá cuidar do bem-estar é uma forma de prevenção da saúde, que é o conceito que quis trazer para o Espírito Santo", fala, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy

Foto: Euro Spa/Divulgação

LEIA TAMBÉM: Juju Salimeni abre o jogo e revela se toma ou não anabolizante: "Faço acompanhamento"

E continua: "Nosso foco é aliar, justamente, uma boa saúde com o bem-estar do cliente. Trouxemos transformações dentro dos procedimentos tradicionais, que são muito procurados, mas com experiências exclusivas, que vão de banhos de imersão, massagem com pedras, cromoterapia até massagens que cuidam, especificamente, de determinada parte do corpo do ponto de vista clínico". 

LEIA TAMBÉM: Como uma deusa! Cantora Rosana surge no ES e reúne fãs em show; foto e vídeo

A empresária também expandiu a atuação de seu espaço e, agora, aposta na harmonização facial e outros tratamentos injetáveis para promover o rejuvenescimento. 

LEIA TAMBÉM: Herdeira de socialite mais famosa do Brasil posa em casamento de luxo no ES

"A estética tem sempre uma demanda grande, que pode ser um aliado nosso no conceito do bem-estar. Agora, passamos a explorar esse outro braço do spa com uma equipe especializada", conclui. 

Foto: Euro Spa/Divulgação





Pontos moeda