Entretenimento e Cultura

Após gafe ao vivo em telejornal, apresentadora é demitida por emissora

Como se não estivesse ao vivo, a repórter foi irônica ao responder: "Você não me avisou, amor". A situação logo virou meme nas redes sociais

Carla Lopes era repórter e apresentadora Foto: Reprodução

Após se envolver numa gafe durante a apresentação de um telejornal da Globo News, a jornalista Carla Lopes foi demitida na última quarta-feira (15) pela própria emissora.

Carla era repórter e apresentadora do canal de notícias da Globo em São Paulo. No último dia 27 de setembro, ela apresentava o Jornal da GloboNews - Edição das 18h quando "bateu cabeça" com a repórter Fernanda Galvão, de Brasília.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, da bancada, Carla solicitou que Fernanda informasse a agenda dos então candidatos à Presidência da República. Fernanda falou apenas da agenda de Marina Silva. Carla, então, agradeceu à repórter e deu até boa noite, se despedindo, mas logo voltou atrás, visivilemente atrapalhada. "E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor", perguntou Carla.

Como se não estivesse ao vivo, a repórter foi irônica ao responder: "Você não me avisou, amor". Sem jeito, Carla encerrou a participação da repórter. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", finalizou o episódio.

A situação, no entanto, tomou conta da internet e logo virou meme nas redes sociais.

As informações são do portal Notícias da TV.

Pontos moeda