Entretenimento e Cultura

Fotógrafo capixaba pode estar no elenco da próxima edição do Big Brother Brasil

O fotógrafo, que não pode ter seu nome revelado por questões de contrato, passou nas primeiras etapas da seleção que aconteceram em um hotel em Vitória

Capixaba pode dar um "boa noite, Bial" na próxima edição do reality Foto: R7

Parece que agora é a vez dos capixabas brilharem na TV. Após o ator Chay Suede ganhar fama nacional ao estrelar novelas na TV e da Miss Brasil Débora Lyra integrar o elenco da sétima edição do reality “A Fazenda”, um fotógrafo capixaba pode estar no elenco da 15º edição do Big Brother Brasil.

Por questões contratuais, ele não pode ter o nome revelado. Natural de Linhares, ele é fotógrafo e atua na área há bastante tempo.

Procurado pelo Folha Vitória, ele revelou que o processo seletivo ainda não está finalizado e que apenas passou na primeira etapa. “Eu me inscrevi pela etapa regional, que abrange o Espírito Santo e algumas regiões próximas da Bahia. Enviei fotos e todos os meus dados, diferente da etapa nacional, onde as pessoas que querem participar mandam vídeos”.

O encontro com os produtores do reality aconteceu em um hotel em Vitória, com outras 20 pessoas. A próxima – e última – etapa acontecerá no Rio de Janeiro durante os próximos dias.

Mesmo não estando oficialmente selecionado para o reality, o capixaba vislumbra possíveis estratégias para o programa. “Sou muito estrategista, gosto bastante de observar. O jogo eu vou fazer quando estiver dentro da casa, conhecendo as outras pessoas”.

Caso ganhe o programa, o fotógrafo já pensa em como investir o prêmio milionário. “Eu tenho em mente investir o dinheiro em algo que faça render. Quero um negócio próprio”.

Pontos moeda