Entretenimento e Cultura

Novos filmes da Saga Crepúsculo serão lançados em 2015 com novidades para os fãs

A produtora Lionsgate fechou uma parceria com o Facebook e com a associação Women In Film para lançar uma série de mini-filmes sobre os personagens da história

Saga voltará em 2015 pelo Facebook Foto: Divulgação

Sem dúvidas, a saga Crepúsculo foi um dos maiores fenômenos entre os adolescentes, ninguém duvida. Vários livros e filmes venderam milhões ao redor do mundo.

E os diretores preparam novidades: segundo alguns jornais gringos, como o próprio The New York Times, já em 2015 os vampiros e lobisomens voltarão às telas. A novidade, no entanto, é que eles invadiram as tela dos computadores.

A produtora dos filmes, Lionsgate, fechou uma parceria com a rede social Facebook e com a associação Women In Film, para lançar uma série de mini-filmes sobre os personagens da história. Cada curta será focado em um personagem diferente.

O que não se sabe ainda é se Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart continuarão nos papeis de Edward, Jacob e Bella.

Os diretores que cuidarão desses mini-filmes serão escolhidos por jurados de peso, como a própria atriz Kristen Stewart além de Stephenie Meyer, autora dos livros de tanto sucesso.

Em entrevista ao The New York Times, Stephenie falou sobre a importância das mulheres na indúsria de Hollywood.

“A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim conforme eu fui entrando na indústria do cinema. Estou honrada de trabalhar com a Women In Film, a Lionsgate e o Facebook num projeto dedicado a dar chances a mais mulher de serem ouvidas criativamente”, contou.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Michael Burns, vice-diretor da Lionsgate fez mistério ao New York Times.

“Nós acreditamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de Crepúsculo a toda uma nova audiência, além de reenergizar os fãs antigos”, declarou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda