Entretenimento e Cultura

Após 12 anos, Rodrigo Santoro voltará às novelas da Globo

Rodrigo viverá a fase mais jovem do personagem do ator, que será o protagonista da trama, por tanto você terá 18 capítulos para babar pelo galã

Redação Folha Vitória
Galã voltará as telinhas da Globo Foto: Reprodução

Tem galã voltando para as telinhas brasileiras! Rodrigo Santoro está pronto para voltar a atuar em novelas da TV Globo, depois de 12 anos desde a sua última participação em uma trama, sendo esta Mulheres Apaixonadas, em 2003.

O ator estará na próxima novela das 21 horas da emissora, Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa. Rodrigo aceitou dar um tempo na sua carreira internacional, pela oportunidade de poder trabalhar com o diretor Luiz Fernando Carvalho e também pelo alto salário oferecido, que será em torno de 300 mil reais mensais, segundo a colunista Keila Jimenez.

"Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa", comentou o ator.

De acordo com a colunista, o valor do salário do ator será bem mais alto do que o do time de estrelas da Globo, que incluem nomes como Tony Ramos, que quando está no ar ganha em torno de 250 mil reais, e Antônio Fagundes. Falando em Fagundes, Rodrigo viverá a fase mais jovem do personagem do ator, que será o protagonista da trama, por tanto você terá 18 capítulos para babar pelo galã.

Velho Chico está previsto para estrear no primeiro semestre de 2016 e ainda contará no elenco com Rodrigo Lombardi,Tarcísio Meira, Marcelo Serrado, Marcos Palmeiras, Letícia Sabatella, Dira Paes e muitos outros grande nomes da dramaturgia.

Pontos moeda