Entretenimento e Cultura

Chris Flores é líder de audiência com o “Troca de Família”

A edição de ontem conquistou a melhor média desde a estreia e ainda alcançou o 1º lugar por vários minutos. Internautas também repercutiram nas redes sociais

Chris Flores interage com os fãs pelas redes sociais durante a exibição do reality Foto: Reprodução

A exibição do “Troca de Família”, repaginado e sob o comando de Chris Flores, garantiu ótimos índices para a Record mais uma vez na noite da última quinta-feira (22).

De acordo com dados consolidados, exibida das 23h41 à 0h34, a atração comandada por Chris Flores marcou 8.9 pontos de média, 10.0 de pico e 20% de share. O reality show ainda bateu a Globo e ficou em primeiro lugar durante 24 minutos. Nas redes sociais, a hashtag #TrocaDeFamilia entrou nos Trendings Topics como um dos assuntos mais falados do Twitter.

Já a novela “Os Dez Mandamentos”, antes exibida das 20h40 às 21h45, bateu novo recorde, e alcançou 21.4 pontos de média, 23.0 de pico e 30% de share. A trama bíblica ficou na liderança durante 23 minutos. (No Rio, “Os Dez Mandamentos” foi líder pelo terceiro dia consecutivo, com 24.0 de média e 26.0 de pico. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios no RJ).

Com informações do portal TV Foco.

Pontos moeda