Entretenimento e Cultura

Cleo Pires fala do relacionamento à distância com Rômulo Neto: - Morremos de saudades

Redação Folha Vitória
Atriz está em Los Angeles Foto: Agência Estrelando

Cleo Pires está realmente com tudo. Depois do filme José Aldo e o longa B.O. – Boletim de ocorrência, a moça está bem dedicada ao seu mais novo projeto, a série de Marçal Aquino e Fernanda Bonassi, SuperMax, que vai ao ar nas telinhas da Globo, em entrevista ao jornal Extra, a bela contou um pouco sobre o momento:

- As gravações estão incríveis, tudo bem diferente do que já fiz na TV e no cinema. Não posso falar muito sobre a personagem. Só adianto que ela é uma guerrilheira.

Para o trabalho, a atriz teve até que mudar o visual e aderir dreads no cabelo, que ela está amando:

- Estou apaixonada por eles, sempre quis. É trabalhoso, mas o Marcos Baroni, o responsável, é muito cuidadoso. A única coisa chata é na hora de lavar, pois tem que secar bem, mas já me acostumei.

A estrela namora o ator Rômulo Neto e contou também ao veículo como é o relacionamento à distância, já que ele está passando uma temporada em Los Angeles, estudando interpretação:

- Morremos de saudades um do outro, mas eu acredito na interdependência. E para isso, cada um precisa ter espaço para realizar o que julga importante. Eu quero sempre poder apoiar a pessoa que eu amo e não podar seus desejos porque os meus também são muito importantes para mim. Torcemos muito um pelo outro e pela nossa relação. Eu acho que saudade pode ser muito bom.

E quando o assunto são os planos para o futuro do casal, como casar e ter filhos, ela diz:

- Eu não sou de fazer planos. Tenho muitos desejos e esses são alguns deles. Eu e o Rômulo vivemos um dia após o outro.

 

Pontos moeda