• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cleo Pires revela que não era adepta aos holofotes: - Não queria ser famosa

Entretenimento

Cleo Pires revela que não era adepta aos holofotes: - Não queria ser famosa

Atriz é filha da também atriz Glória Pires Foto: Agência Estrelando

Ser famoso, estar sempre na mídia, ter seu trabalho reconhecido, ser seguido por diversos fãs, isso tudo pode parecer um sonho para muitas pessoas, não é mesmo? Mas parece que com Cleo Pires não foi bem assim que as coisas aconteceram.

A bela, que está adorando o novo visual adotando os dreads, foi ao programa Altas Horas e contou que não gostava muito da ideia da fama:

- Não queria ser famosa, mas tinha uma coisa artística dentro de mim. Era pior do que eu achava, era muito difícil para mim porque eu era muito livre, mas quando você fica famosa as pessoas começaram a inventar coisas da sua vida. Eu me sentia um pouco invadida. Hoje em dia vejo coisas boas na fama.

Durante o programa a estrela também se surpreendeu com a apresentação de Tom Cavalcante, que imitou Fábio Jr. cantando Alma Gêmea e brincou com ela dizendo:

- Minha filha! Queria cantar com ela. Pode ser?

A atriz achou incrível a apresentação e ainda durante o programa falou sobre Francis, sua nova personagem no filme Operações Especiais, uma recepcionista de hotel que entra na Policia Federal para um trabalho burocrático e é convocada a integrar um grupo de policiais honestos.

Cleo gravou diversas cenas de perseguição e tiroteio, mas não foram motivo de medo da atriz, já que ela já tinha feito aulas de tiro por esporte e ama os papéis mais agitados:

- Gosto muito de filme de ação. O corpo fica mais aquecido, então para mim é melhor.